Marketing científico digital e o papel do editor de mídias sociais nas revistas científicas brasileiras

um estudo propositivo

Autores/as

  • Alexandre Nunes da Silva Universidade Federal de Alagoas Autor
  • Ronaldo Ferreira de Araujo Universidade Federal de Alagoas Autor

Resumen

Indisponível.

Biografía del autor/a

  • Alexandre Nunes da Silva, Universidade Federal de Alagoas

    Mestrando em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Alagoas.

  • Ronaldo Ferreira de Araujo, Universidade Federal de Alagoas

    Doutor, mestre e Graduado em Ciência da Informação. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Alagoas.

Publicado

2024-12-23

Número

Sección

LP 2 - Informação, Comunicação e Processos Tecnol´ógicos

Cómo citar

Marketing científico digital e o papel do editor de mídias sociais nas revistas científicas brasileiras: um estudo propositivo. (2024). Seminário Internacional De Informação, Tecnologia E Inovação, 2, e35. https://observinter.al.org.br/index.php/siti/article/view/35